sábado, julho 7

The Boulevard Monkeys Jailbreak!

Eis uma notícia retirada de um conhecido monstro da imprensa internacional que poderá ou não ter a ver com o regresso dos Fab Five:


CINCO MÚSICOS ALGARVIOS CONDENADOS A 7 ANOS DE TRABALHOS FORÇADOS ESCAPAM-SE DA PRISÃO A UMA SEMANA DO FIM DA PENA

Foi hoje, no dia 07/07/07, que cinco conhecidos músicos de diferentes proveniências algarvias escaparam por entre as barbas dos guardas do Estabelecimento Prisional de Faro.
Recorde-se que os cinco indivíduos foram condenados por diferentes crimes no ano de 2000, após o explosivo concerto de dois dias decorrido no Bar Bafo de Baco, em Loulé, algures no início do Verão. Luís Guerreiro (A.K.A. Louie McLui) foi preso na sequência de um roubo num conhecido oftalmogista, onde surrupiou uma quantidade indeterminada de óculos escuros. O segundo dos elementos, Amílcar Almeida (A.K.A. Humidity) terá sido surpreendido numa loja de música a deitar abaixo os diferentes amplificadores de guitarra que ia encontrando pelo caminho, enquanto o seu comparsa, André Capela (A.K.A. Câpell Mâpell) torturava os clientes e pessoal da loja com elevados níveis de decibéis vindos da mais mortífera arma: a sua guitarra.
Num restaurante ali perto, o quarto elemento, Bruno Cortes (A.K.A. Le Bateur Solitaire) foi denunciado pelo maitre do estabelecimento em questão, que viu o criminoso ingerir uma quantidade exorbitante de entradas e um número indeterminado de sobremesas, tendo levado a uma ruptura de stock de provisões de valores incalculáveis. Finalmente, o quinto elemento, Manuel Barbosa, (A.K.A. Vasque the Masque) foi detido por ter, nas palavras do oficial responsável, "um ar suspeito".
Fontes não oficiais alertaram, contudo, que os sete anos de trabalhos forçados não terão sido suficientes para impedir que o bando se volte a juntar num futuro próximo...

3 comentários:

Ana Fonseca disse...

ahahahahah

Anónimo disse...

AAAlllllrighhhht!!! O crime compensa ! Até dia 27 ;)))))))!!!!

LonelyStarDust disse...

eu conheço os moços.... mas ..... :D:D:D:D:D:D: